sábado, 28 de julho de 2012

Apoio

Cadê o seu sorriso?
Cadê as suas brincadeiras?
Por que foram embora?
Não precisa ter medo,
Isso é só uma estrada diferente.

Vamos lá, não adianta pensar muito,
As coisas simplesmente acontecem,
Pode contar comigo, eu vou estar ao seu lado
E vou te abraçar forte quando tudo isso acabar,
Você vai ver que tudo vai dar certo.

Eu tenho certeza de que tudo acontece por um propósito
E quando tudo isso acabar você poderá enxergar o que realmente vale a pena.
Saberá ao certo a quem poderá recorrer quando necessário.

Erga a sua cabeça!
Sem lágrimas siga em frente!
Eu te ajudo a levantar, segura na minha mão.
Você já passou por tanta coisa difícil e não será isso que vai te derrubar.

Erga a sua cabeça!
Sem lágrimas siga em frente!
Você tem todo aquele horizonte pra explorar!
Você tem todos aqueles sonhos pra realizar!

Nenhum comentário: